Atendimento:
Prazo de Entrega

Alguns dos produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados nos EUA, China e Europa. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 à 20 dias úteis, podendo se estender em pouquíssimos casos até 30 dias úteis, nesses casos são atrasos causados por problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios que fogem ao nosso controle. Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização da Alfândega em Curitiba e podem estar sujeitos a taxação. Caso ocorra, a cobrança será de nossa responsabilidade. A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 25 dias após postagem. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto ficará na agência à disposição para ser retirado. Caso não seja retirado, o mesmo será devolvido para o remetente no Exterior. Após a confirmação do reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação, que ficará registrado no cadastro do pedido.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa LaDivina se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado, tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: sac@ladivina.com.br. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela LaDivina.

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